We Translate On Time

Tradução de Websites - alcançar uma audiência diversificada

November 24th, 2020

Nos dias que correm, torna-se cada vez mais evidente de que os negócios não conseguem sobreviver se não estiverem presentes na internet, através de um website. A presença nas redes sociais consiste também num ponto essencial para que se atinja facilmente os potenciais clientes e se destaque da concorrência. 

Existem já muitas empresas que possuem os seus sites disponibilizados na língua do país onde se encontram sediadas e uma versão em inglês. O inglês é conhecido por ser o idioma mais falado no mundo dos negócios mas é errado quando se afirma que a língua inglesa é o idioma mais falado do mundo. O mandarim e o espanhol consistem nos dois idiomas que superam a língua inglesa, sendo que passa a ser essencial considerar a utilização de outros idiomas. 

Um site disponível em diversos idiomas irá possibilitar atingir um público muito mais abrangente - a Deloitte consiste num perfeito exemplo, dispondo de um website disponível em mais de 30 línguas. Se a empresa possui clientes num determinado país, deverá considerar possuir o seu website disponível na língua desse mesmo país. Para além disso, os ganhos possíveis a retirar do facto de se ter um website disponível em diversas línguas justificarão, sem grande margem para dúvidas, o investimento que será necessário realizar na sua tradução. Por último, este poderá tornar-se num verdadeiro fator de destaque e diferenciador para a sua concorrência. Já olhou para as suas empresas concorrentes e constatou se eles possuem ou não um website traduzido em diversos idiomas? Esta poderá ser a sua possibilidade. Agarre-a e aproveite assim para dar uma outra imagem ao seu negócio, tornando-o muito mais rico e apelativo! 

A We Translate On Time fornece este tipo de serviços de tradução e é capaz de lhe providenciar traduções para mais de 65 idiomas. Contacte-nos para qualquer dúvida através do 215567982 ou consulte o nosso website em https://www.wetranslateontime.com/en/.

by João Duarte